Município

Turismo

Apoio ao Munícipe

Intervenção Social

Educação

O Município de Avis e a Freguesia de Avis associam-se na organização desta iniciativa que irá assinalar o Dia Mundial da Floresta e da Árvore, no dia 18 de março, com o objetivo de "sensibilizar as populações para a importância da floresta na manutenção da vida na Terra".

A ação do próximo dia 15 de março, denominada "Morfologia e Propagação de Plantas", surge na sequência do Projeto de Educação Ambiental desenvolvido pelo Município de Avis, e envolve o Agrupamento de Escolas de Avis.

Venha e persiga os Campeões Olímpicos!

Sábado, 24 de março de 2018 │Clube Náutico de Avis.

A Caminhada pelas "Árvores Centenárias Classificadas" de Valongo proposta pelo Município de Avis, pela União de Freguesias de Benavila e Valongo e pela Associação de Juventude "O Cruzeiro" decorreu no passado dia 11 março.

Um gesto simbólico para homenagear quem ao longo dos tempos e no compasso de cada dia luta pelo direito à igualdade simplesmente por ser Mulher.

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, marco de grandes conquistas, mas também de grandes lutas pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, o Município de Avis, em parceria com as Juntas/Uniões de Freguesias, organiza, uma vez mais, um conjunto de iniciativas dirigidas a todas as mulheres residentes no Concelho de Avis.

No dia 11 de março, venha assistir à Gala de Dança que a Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do Concelho de Avis (APEEECA) organiza, pelo sétimo ano consecutivo, com o apoio do Município e da Freguesia de Avis.

Lúcio Alves, de Sacavém, foi o contemplado com duas noites para duas pessoas num dos apartamentos do Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, sorteadas entre os visitantes da BTL que passaram pelo stand do Município de Avis.

O Município de Avis, a União de Freguesias de Benavila e Valongo e a Associação de Juventude "O Cruzeiro" convidam-no a participar, no próximo dia 11 de março, na Caminhada pelas "Árvores Centenárias Classificadas" de Valongo.

No mês de março, a "Peça do Mês", em exposição no Centro de Arqueologia de Avis (CAA), leva-nos a conhecer a taça carenada, uma peça em cerâmica, de produção manual, associada à Anta Abessara 3, monumento megalítico integrado no Complexo do Pedrogão que se encontra distribuído por uma extensa área ao longo da Ribeira de Seda.

"Diferentes perspetivas sobre a violência doméstica" é o tema que irá estar em debate, no próximo dia 10 de março, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal "José Saramago", no âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Galeria Fotográfica

  • f1

    f1

  • f2

    f2

  • f3

    f3

  • f4

    f4

  • f6

    f6

  • f7

    f7

  • f10

    f10

  • f11

    f11

  • f12

    f12

  • f13

    f13

Links úteis

Revista de Imprensa