Cantar dos Reis 2018 Alcórrego Medium

Foi com o "Cantar dos Reis" que as crianças das Ludotecas Municipais do Concelho de Avis começaram o ano de 2018.

Em Ervedal, as cantorias ecoaram no palco do Salão da Junta de Freguesia, no dia 6, às 15h00, num evento que contou com a participação do Grupo de Cantares "Terras de Santa Maria" e, no dia 8, o encontro com a comunidade, desdobrou-se pela Escola do 1.º Ciclo, em Benavila, onde também tomaram parte os utentes do Centro de Convívio a Apoio Social Eng.º João Antunes Tropa, e por alguns estabelecimentos comerciais da União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e de Figueira e Barros, assim como por Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos e Sedes das Juntas de Freguesia daquelas localidades.

Uma Festa em grande, que terminou com a oferta do tradicional Bolo-Rei, pelo Município e pelas Juntas/Uniões de Freguesias do Concelho, aos ilustres Cantadores de Reis.