Animasérior Fevereiro 2018

Um "Ateliê Criativo" e a preparação de "Crepes Recheados" são as atividades criativas e recreativas incluídas no programa Animasénior, levado a cabo pelo Município de Avis, durante o mês de fevereiro de 2018, em todas as Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho.

O Ateliê, a decorrer em sessões realizadas com o apoio das Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho, vai ter lugar em horário matinal, na Biblioteca Municipal "José Saramago", das 09h30 às 11h30, colocando em atividade, durante os dias 5, 6, 7 e 8 de fevereiro, os utentes Animasénior de Alcórrego e Maranhão, Aldeia Velha, Avis, Benavila e Valongo, Ervedal, e Figueira e Barros,

Para além deste, poderão ainda os mais velhos participar numa atividade de preparação de Crepes Recheados, uma experiência gastronómica ...com sabor, que irá desafiar o grupo Animasénior a conhecer as receitas e os segredos da confeção desta iguaria de fazer "crescer água na boca", num salutar convívio que irá suceder, de 19 a 28, a partir das 10h00, em todas as Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho.

Participe! "Viva melhor".