Caminhada Pelos Trilhos do Maranhão 2018No próximo dia 18 de fevereiro, aceite o convite e venha experimentar a Caminhada que o Município de Avis, a União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e o Grupo Desportivo do Maranhão vão realizar "Pelos Trilhos do Maranhão", a partir das 9h00.

O trilho proposto para este passeio, circular, de, aproximadamente, 6 km, começa com a concentração de todos os participantes junto ao edifício da Junta de Freguesia daquela localidade, desenrolando-se, em seguida, em direção à Ponte de Camões e aos terrenos anexos à Ribeira de Seda.

A iniciativa, enquadrada no projeto Alentejo Feel Nature - rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA, compreende uma inscrição prévia, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho e através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao dia 15 de fevereiro.

A Caminhada "Pelos Trilhos do Maranhão" vai contar com o apoio da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis (ASRPICA) e do Centro Cultural de Figueira e Barros.

Participe nesta Caminhada, o exercício certo para si!