Jovens em movimento2

Este programa, destinado a jovens residentes no Concelho de Avis, com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos, pretende promover a ocupação das férias, contribuindo, simultaneamente, para desenvolver o espírito de cidadania e potenciar a sua capacidade de participação social e cívica na comunidade.

Os jovens podem inscrever-se para efetuar 4 horas diárias de atividades, a realizar nos períodos de 18 de junho a 15 de julho, 16 de julho a 12 de agosto e 13 de agosto a 09 de setembro, integrados numa das seguintes áreas: Ambiente e Proteção Civil; Arqueologia; Biblioteca e Apoio à Leitura; Arquivo a Património Histórico; Campismo/Turismo; Desporto e Tempos Livres; Museologia; Serviços Urbanos e de Apoio à Comunidade; Sócio-Educativa.

Para se candidatar, os jovens devem entregar a ficha de nscrição devidamente preenchida e acompanhada pela documentação solicitada no Atendimento Geral do Município de Avis.

Para mais informações consultar: