Jogo Malha Fase ConcelhiaApuramento JAA 2018 MediumO Município de Avis, contando com o apoio da União de Freguesias de Benavila e Valongo e da Sociedade Recreativa Benavilense realizou, no passado dia 5 de maio, a Fase Concelhia do Torneio de Jogo da Malha, com vista ao apuramento de 10 Equipas para a Final Distrital dos Jogos do Alto Alentejo 2018.

As provas, a decorrer no Recinto das Festas, em Benavila, a partir das 9h00, estiveram abertas a todos os participantes, masculinos e femininos, inscritos em equipas de 2 elementos cada, previamente designadas.

Desta competição saiu um conjunto de 10 duplas vencedoras que irão representar o Município de Avis na Final Distrital desta disputa, a realizar, no dia 12 de maio, no Parque de Feiras e Exposições de Avis.