Btt Taça Portugal XCO 2017 Medium

A 5.ª e última prova da Taça de Portugal de Cross-Country Olympic (XCO), em Btt, a realizar nos dias 16 e 17 de setembro, vai ser disputada em Avis.

A prova, organizada pelo Município de Avis, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Associação de Ciclismo de Santarém e a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), apresenta-se integrada no calendário internacional UCI, classe 3.

O primeiro dia deste evento desportivo, sábado, será dedicado aos treinos, que terão lugar, entre as 10h00 e as 18h00, num circuito fechado com cerca de 5 km de comprimento. No domingo, dia 17, às 9h00, a rua Dr. Francisco Salgado Zenha, junto ao Centro de Saúde de Avis, será o ponto de partida para as corridas C1: Cadetes, Masters e Paraciclistas, C2: Juniores Masculinos e todas as categorias de Femininos, e C3: Elites e Sub 23 Masculinos, estas últimas marcadas para depois da hora de almoço.

Destaque para a grande corrida de Elites, onde se antevê um aceso duelo entre os potenciais candidatos ao título de vencedor da Taça de Portugal 2017, Mário Costa e José Dias.

Em simultâneo com a competição de XCO, irá decorrer também uma das maiores e mais antigas provas de Btt do País - o Circuito de Btt do Alto Alentejo, já em 23.ª edição, organizado pelo Município de Avis, no âmbito da parceria levada a cabo com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

Não perca o regresso competitivo da modalidade ao Concelho de Avis, onde os atletas irão pôr em prática a sua preparação e assista à entrega de prémios aos vencedores da Final da Taça de Portugal 2017 e da 3.ª prova do XXIII Circuito de Btt do Alto Alentejo, em cerimónia protocolar a realizar após a jornada desportiva.

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布