Animanáutico 1ª.quinzena setembro 2017

É setembro no seu melhor e ainda há verão que chegue para participar em experiências imperdíveis. Por isso, na reta final desta edição do Animanáutico, que terminará a 17 de setembro, dedique-se a conhecer o Museu do Campo Alentejano (MusCA) e o Centro Interpretativo da Ordem de Avis (CIOA), se ainda não o fez.

Apresente-se no Posto de Turismo de Avis para participar no Passeio Botânico Sensorial que terá lugar, nos dias 14 e 17, com o objetivo de o levar a conhecer melhor algumas das espécies arbóreas e arbustivas que povoam os jardins e parques de Avis e não perca e Prova de Orientação/Fotopaper que irá decorrer, no dia 16, a partir das 10h00, no Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão.

Depois, passe pela Biblioteca Municipal José Saramago e conheça os diferentes espaços deste equipamento municipal, as suas funcionalidades, bem como os serviços de que todos podem usufruir.

A inscrição é gratuita mas obrigatória. Participe!

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布