3.ªIdade em Festa 2017 Almoço Comemorativo

Como acontece todos os anos, o Município de Avis, apoiado pelas Freguesias e Uniões de Freguesias, bem como por Associações de Solidariedade Social do Concelho, vai voltar a assinalar o Dia Internacional do Idoso com um almoço comemorativo dirigido a todos os Reformados, Pensionistas e Idosos, do Concelho de Avis.

Esta grande organização, realizada no âmbito da iniciativa 3.ª Idade em Festa, vai ter lugar no Pavilhão Multiusos, em Benavila, no dia 2 de outubro de 2017, a partir das 13h00.

As inscrições, gratuitas, decorrem atá ao dia 25 de setembro, nas Juntas e Uniões de Freguesia do Concelho, no Terreiro D'Alegria – Associação de Idosos (Avis), no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Avis, no Lar Encontro dos Avós (Avis), na Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis (Avis e Benavila), no Centro de Convívio e Apoio Social Eng.ª João Antunes Tropa (Benavila), na Casa de Repouso Maria Magdalena Godinho D'Abreu (Benavila), no Centro Comunitário S. Saturnino (Valongo), no Grupo de Amigos dos Reformados e Idosos de Figueira e Barros, no Centro Comunitário de Santa Margarida (Aldeia Velha) e na Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos de Alcórrego.

O transporte dos participantes para o local de convívio, assim como o regresso às Freguesias, será assegurado pela autarquia.