Noite Fados e Poesia 2.º Aniversário BMJSNo dia 25 de novembro, a programação comemorativa do 2.º Aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS) completou-se com uma Noite de Fados e Poesia, reunindo em palco Paulo Sabino, Vera Varela, Idalina Rosado e Mário Coutinho, para dar voz ao Fado, acompanhados pela Guitarra Portuguesa de Jorge Silva e pela Viola de Emanuel Leo.

O espetáculo, realizado, a partir das 21h00, na Sala de Adultos da Biblioteca Municipal "José Saramago", contou também com a poesia de Mário Casariny, "A Antonin Artaud", recitada por Luís Afonso, de Alberto Caeiro, um dos mais conhecidos heterónimos de Fernando Pessoa, "Quando vier a primavera", aqui declamada por Telma Bento, de Bernardina Pinto em "Os meus pedidos" e de Helena Rosado com uma interpretação do poema do "Fado Vianinha", do compositor Francisco Viana.

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布