Mostra Literária Natal 2017 BMJSNo âmbito da Quadra Natalícia que se avizinha, a Biblioteca Municipal "José Saramago" promove, de 04 a 29 de dezembro, na Sala de Periódicos, uma Mostra Literária de Natal sob o lema "Este Natal ofereça um livro".

Neste Natal, aceite a proposta da Biblioteca Municipal e venha conhecer as novidades literárias expressas numa mostra e venda de livros, organizada pelo Município de Avis com o principal objetivo de promover e valorizar o livro e a Biblioteca como espaço público de leitura.

Aqui, os visitantes têm acesso a mais de uma centena de títulos de um alargado número de editoras e distribuidoras, cuja venda, com desconto sobre o preço de capa, visa a promoção de conteúdos e o contacto direto com uma bibliografia adequada a diferentes idades, incentivando ao manuseamento, à apreciação dos livros expostos e à prática de escolhas fundamentadas.

Ofereça livros como presente de Natal!

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布