Requalificação WCs Jardim MestreEncontram-se a decorrer os trabalhos de requalificação das instalações sanitárias públicas, situadas sob a estrutura das escadas de acesso ao Jardim Passeio do Mestre, em Avis, obra justificada tendo em conta o estado de degradação e desadequação que estes dois espaços distintos, com acessos independentes lateralmente à escada, apresentavam.

A empreitada, no valor de 95.951,97€ (+ IVA), adjudicada pelo prazo de 120 dias, compreende a reformulação na organização dos espaços, de forma a aumentar a dimensão das divisórias das sanitas e a introdução de sanitários para pessoas com mobilidade reduzida, assim como a renovação dos equipamentos e dos revestimentos interiores. No exterior é proposta a introdução de caixilharia de ferro que, nas instalações sanitárias, serão um gradeamento sem envidraçados ou áreas opacas, de modo a permitir uma ventilação constante dos espaços.

A esta intervenção junta-se a substituição do gradeamento de proteção superior das escadas e a reutilização do existente como pérgula sob o espaço vazio lateral às instalações sanitárias, para suporte de uma trepadeira. Ainda o reforço da iluminação da área que se encontrava demasiado escura, potenciando comportamentos reprováveis.

A obra, já no terreno desde o passado dia 24 de outubro, foi candidatada pelo Município de Avis ao Programa Operacional Regional do Alentejo, no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional – QREN.

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布