XXIII Congresso ANMPO XXIII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), sob o lema "Descentralizar Portugal/Poder Local" vai decorrer no dia 9 de dezembro de 2017, no Portimão Arena, situado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.

No Encontro, no qual serão eleitos os dirigentes da ANMP para o próximo mandato autárquico (2017-2021), a "Descentralização administrativa. Transferência de competências para as autarquias locais e entidades intermunicipais", as "Finanças Locais" e o "Quadro Comunitário Portugal 2020. Próximo período de programação – pós 2020" serão os temas em debate.

Nesta Reunião Magna o Município de Avis far-se-á representar por Sílvia Susana Lopes Pereira Feliz, 1.º Secretário da Assembleia Municipal de Avis, por António Luís Marques, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Avis, por Jorge Martins Cortes Borlinhas, em representação das Juntas/Uniões de Freguesias do Concelho, e por Manuel Maria Libério Coelho, enquanto Membro do Conselho Geral da ANMP.

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布