No seguimento da bienal Art'Avis – I Feira de Artesanato Urbano de Avis -, decidiu a Junta de Freguesia dar continuidade ao projecto e promoveu o nascimento de um local onde os artesãos do concelho possam mostrar as suas obras. A Oficina de Artes e Ofícios de Avis (OAOA), inaugurada em Julho de 2010, conta com cerca de 50 artesãos locais e convidados.
O espaço, que serve igualmente de palco a diversos workshops e exposições temporárias, está situado na Praça Serpa Pinto, em frente ao Posto de Turismo Municipal e pretende ser um local de encontro, de trabalho e troca de experiências para todos os artesãos avisenses, desde as tradicionais rendas e bordados, passando pelos trabalhos em cortiça, cestaria em papel de jornal, trabalhos em cabedal até ao novo artesanato urbano.

Horário:
3ª a Sábado

Contactos:
Praça Serpa Pinto
Tel.: 242 412 401 (Junta de Freguesia de Avis)
Fax: 242 412 202 (Junta de Freguesia de Avis)

OAOA

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布