Município

Turismo

Apoio ao Munícipe

Intervenção Social

Educação

1.º Maio - Dia Internacional do Trabalhador │terça-feira, 13h00│Recinto das Festas │Aldeia Velha │Animação Musical de Carlos Graça. Esta iniciativa, organizada pela Freguesia de Aldeia Velha, vai contar com o apoio do Município de Avis e da Associação de Caça da Sr.ª da Arrabaça.

Segunda-feira, 30 de abril, 21h30│Pavilhão da Casa do Benfica em Avis │Zona Industrial │Animação Musical de Mário Coutinho.

O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA) vai voltar a organizar, no dia 1.º de Maio, o Torneio Distrital de Jogo da Malha, uma competição integrada no Ranking Distrital dos Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre.

Sábado,28 de abril, 15h30 │Auditório Municipal Ary dos Santos │Avis │Entrada Livre │Pode doar alimentos, brinquedos, roupa e outros bens que reverterão para causas sociais.

Sábado, 28 de abril, 21h30│Casa do Povo │Benavila │Animação Musical de Tó Vilas Boas │Quermesse dos Finalistas do Agrupamento de Escolas de Avis.

Sábado, 28 de abril, 17h00│Sede do C. F. "Os Avisenses" │Avis │Inscrições até 26 de abril │Lembranças a todos os participantes.

Terça-feira, 24 de abril │21h30 │Casa do Povo │Baile com animação musical de Carlos Graça │00h00 │Beberete e fogo-de-artifício. Venha comemorar Abril!

Encontra-se a decorrer, até ao dia 15 de maio de 2018, o período procedimental para contributos e constituição de interessados na elaboração do projeto de regulamento do concurso para Criação de uma Obra de Arte Pública para o Passeio do Mestre de Avis D. João I, em Avis.

No próximo dia 27 de abril, pelas 12h00, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Avis vai reunir alunos e professores do Agrupamento de Escolas de Avis e toda a comunidade num simbólico Laço Azul Humano.

O protocolo de financiamento da obra de "Conservação da Capela de Nossa Senhora de Entre Águas" em Benavila foi assinado esta quinta-feira, 19 de abril, em Avis, entre a Fábrica da Igreja Paroquial de Benavila e a Direção Geral das Autarquias Locais, ante a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, e do Presidente da Câmara Municipal de Avis, Nuno Silva.

"Aqui Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas". Apela-se a todos os habitantes no sentido de saírem à rua e celebrarem a Revolução."

No ano em que a Revolução dos Cravos comemora o seu 44.º Aniversário, o Município de Avis prepara-se para viver um dos momentos mais marcantes do nosso regime democrático, iniciado em 25 de Abril de 1974.

Galeria Fotográfica

  • f1

    f1

  • f2

    f2

  • f3

    f3

  • f4

    f4

  • f6

    f6

  • f7

    f7

  • f10

    f10

  • f11

    f11

  • f12

    f12

  • f13

    f13

Links úteis

Revista de Imprensa